sábado, 30 de janeiro de 2010

De casa ás costas

Mais outra batalha que saiu derrotado
Armei-me em herói e saí um guerrilheiro falhado
Sem medalha de ouro, de mérito ou consideração
A única recordação foi um simples não
Eu sei que já devia estar sedado para este tipo de situação
mas pelos vistos ainda sou ingénuo por insistir, então

porque o fiz? porque não o haveria de fazer?
Se sinto algo no peito que me diz que não era apenas lazer
Não...nunca fui muito disso
E se o fiz com alguém não estava no meu consciente juízo

Peço desculpa a todos que magoei
Sei que se o fiz, logo a seguir tropecei
Sim...só pode ser castigo divino
De passar por tanta merda nesta vida e continuar verde como um pepino

Com sentimentos, não sou bom a lidar com eles
E no momento da verdade apenas babo como camelos
Ya..estático e nervoso
mas não sou de usar isso como desculpa para sempre ter sido merdoso

Sempre fui, mas nunca o quis admitir
Porque da-me mais motivos para desistir
De novo? Ya..racional demais para achar a vida essencial
Eu achava quando era pequeno
mas agressões e ameaças fizeram-me ver que sou o meu próprio veneno

Bondoso quando posso
mas na maioria das vezes gosto de causar destroços
Em tudo e todos como se fosse um terramoto
Sou calmo mas se me picares transformo-te a cabeça no haiti
E tu só perguntas : como consegues ser assim?

Eu digo que a puta da vida
Já me traia no dia do primeiro encontro enquanto se atirava a mim
Apesar disso não ser motivo para castigar
Eu castigo porque tenho lições para dar

Todavia nem sei se depois as dei
porque não tenho a qualidade de profeta de Keidje Lima
nem sou Messias, nem sou Gandhi
porque em vez de enfrentar os meus demónios eu só enfrento uma garrafa de brandi

Se me perguntassem se escolhia a minha vida de novo?
Eu diria SIM, só mudava o ponto de vista das coisas que via
e analisar de maneira diferente
não consigo, porque já tentei e desisti de lutar
porque a partir de hoje o meu coração é sem abrigo...

Crustas.
www.myspace.com/crustasbm

Sem comentários:

Enviar um comentário