terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Esquema de cores

A dor é primária como o magenta
Que a minha pele elucida
Manchada com o sofrimento
De todos estes momentos
Em que nada me anima

Hoje percebi que sou um daltónico ocasional
No entanto a minha doença funciona por fases
Mas na maioria das vezes
Retira-me as cores primárias
E consequentemente as secundárias
Apenas me deixando ver as neutras
Que sempre foram as minhas terapeutas

Se o fizeram bem ou mal, não sei
No entanto tornaram-me na pessoa que a ninguém mostrei
Realmente, apenas fragmentos
Em que conseguia distinguir alguma cor dos cinzentos

Agora penso, se gostaria de ver o arco-íris com 7 cores
E concluí que quanto menos vir, melhor
Porque quanto mais temos, mais nos abstraímos
Da essência da vida

A existência foi feita para ter a cor do universo
Ela é a ausência de tudo
Representa a falta da visão
E a falta do que é preciso para ser feliz neste mundo cão.

Crustas.
www.myspace.com/crustasbm

Sem comentários:

Enviar um comentário