domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ecos amorosos

Ouço ecos de memórias passadas
Sinto a mesma dor que sentia quando pensava ser amado
Amor já não existe
Pelo menos na minha óptica triste

Apesar de que eu gostava que existisse
Até porque consigo lutar por alguém como fazem nos filmes
Mas pelos vistos sou o único que quer que isso se realize

Só vejo esforço da minha parte
E descredito de outrém
Talvez porque não mostrei o quanto te amei
Ou talvez ame, não sei

Confuso neste turbilhão
Entre orgulho e desilusão
Comigo no meio sem saber o que fazer
Peço auxílio, para que algo ou alguém me ajude
Na esperança que um dia tudo mude

O meu pensamento, as minhas ideias
Infelizmente para todos são dispensáveis como meias
Mas pergunto-me vale a pena continuar a lutar
Quando só vejo coisas más?
Não sei...Mas neste momento é luz ao fundo do túnel
Pelo menos aparenta ser
E mesmo que seja estúpido vou continuar a tentar
Porque foste a única que senti que podia amar.

Crustas.
www.myspace.com/crustasbm

Sem comentários:

Enviar um comentário