sábado, 27 de fevereiro de 2010

Explicações nulas

Explica o porquê de toda esta farsa
E se ages deste modo porque acreditas que tenho uma carapaça
Dura? Eu tenho-a mas tu chegas-te a pele
Mudaste-me quando pensava que só queria estar num bordel

Não sei como o fizeste
Mas sei que foste a única que me trataste como um gajo que preste
Decente...não apenas um vibrador
Que faz sexo para atenuar a dor

Quero ultrapassar isto, mas todas as noites penso
O que fiz de mal e daí estes pacotes vazios de lenços
Na minha minha mesa de cabeceira
Porque acreditei que serias a minha princesa...de qualquer maneira

Já aceitei o meu erro, que foi mais certo que o habitual
E que me deixou de coração abandonado como um animal
Que vagueia pela ruas à procura de algo que o console
E que tenta provar a todos que não é um coração mole

Pelos vistos o meu é...e percebe-lo faz-me tirar a carapaça frequentemente
E deixa-me nu, em frente de toda a gente
Eu odeio isso,odeio mostrar-me vulnerável
Mas não consigo evita-lo porque tu...eras muito mais que agradável

Eras o meu sonho, tudo o que queria ter
No entanto, hoje percebi que não passou duma fase em que não queria ver
Que és igual, a tantas outras que conheço
Tu não me mereces e enquanto para ti é um fim para mim é um recomeço.

Crustas
www.myspace.com/crustasbm

Sem comentários:

Enviar um comentário